Prevenção Contra Incêndio
O Resort tem toda a atenção para prevenir incêndios, e além de todas as instalações e equipamentos para combate ao fogo, tem uma equipe treinada para prevenir e combater desagradáveis ocorrências.
É proibido fumar nos apartamentos e áreas sociais. É proibido também o uso de artigos como forno elétrico, velas, explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina e similares.
Em caso de incêndio, informe imediatamente nosso Serviços Wish no ramal 9. Se achar que está apto, procure o extintor de incêndio mais próximo dentre os localizados nas áreas sociais e verifique a especificação do mesmo antes do acionamento.
Mantenha a calma. Não perca tempo recolhendo seus pertences. Saia do apartamento e feche a porta. Utilize as escadas e demais saídas de emergência, conforme indicadas na rota de fuga, atrás da porta de entrada do apartamento. Não acione os elevadores. Se houver muita fumaça, cubra seu rosto com uma toalha úmida.
Acesso as Áreas Comuns
As áreas comuns do Resort são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados.
Cofre de Segurança
O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.
Danos Patrimoniais
Caso seja constatada a falta ou dano de algum item que compõe o apartamento, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do objeto ou material a ser substituído.
Segurança Alimentar
Seguimos rigorosamente as exigências da ANVISA quanto a qualidade e segurança alimentar, para o bem-estar de nossos hóspedes. Para a segurança de todos os hóspedes, não utilizamos utensílios de vidro, como garrafas e copos nas áreas de lazer. Solicitamos que não leve alimentos para fora do restaurante. Em caso de necessidade especial, contate nossa equipe.
Voltagem e Adaptadores
A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220V (devidamente identificadas). Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.
Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.
Piscina
• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.
• O Resort dispõe de salva-vidas das 8h às 20h.
• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.
• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.
• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
• Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.
• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.
• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.
• Fumar, usar aparelhos sonoros ou boias grandes nas áreas das piscinas.
Restaurante Malta
Localizado no 1° Andar
Café da manhã: 6h às 10h (Segunda à Sexta)
Café da manhã: 6h às 10h30 (Finais de Semana e Feriados)
Almoço: 12h30 às 15h30
Jantar: 19h às 22h
*Não é permitido, sair portanto alimento, e entrar nos restaurantes com trajes de banho e sem camisa. É proibida a entrada de cães nos restaurantes. Horários sujeitos a alterações em datas especiais.
Bossa Lobby Bar
Localizado no 3º Andar
Funcionamento: 11h às 23h
Vis Pool Bar
1°Andar | Piscina
Funcionamento: 10h às 18h
Bar da Praia
Área da Praia
Funcionamento: 10h às 17h
Piscina
1° Andar
Funcionamento: 8h às 20h
Room Service
Ramal 9
24 horas
Fitness Center
1° Andar
Acesso pelo SPA
24 horas
Kids Club
1° Andar
Funcionamento: 08 às 22h
Pausa: 18 às 19h
Copa Baby
1° Andar
Funcionamento: 24h
Salão de Jogos - Game Play
5° Andar
Funcionamento: 10h as 22h
SPA
Acesso pela Área da Piscina | 1°Andar
Funcionamento: 10h às 20h
(Segunda à Sábado)
Suas sugestões são fundamentais para a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Solicitamos que dedique parte de seu tempo para o preenchimento de nossa pesquisa de satisfação. O questionário levará cerca de 3 minutos para ser respondido. Após sua saída, ele será enviado por e-mail.
Check in/ Check out
O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h.
Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.
Internet
Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do Resort.
Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo:
LOGIN: n° do quarto
SENHA: Ultimo sobrenome
Uso do telefone/ Tarifário
Caso precise realizar ligações externas será necessário inserir a sequência:
LIGAÇÕES NACIONAIS: 0 + 21 + DDI (código da cidade) + número de telefone (fixo ou celular).
LIGAÇÕES INTERNACIONAIS: 00 + 15 + DDI (código da país) + código da cidade + número de telefone (fixo ou celular).
TARIFÁRIO (valores por minuto):
Ligação local para fixo: R$0,95.
Ligação local para celular: R$2,65.
Ligação interurbana para fixo: R$3,50.
Ligação interurbana para celular: R$5,00.
Ligação internacional para fixo ou celular: R$8,00.
Ligação a cobrar ou 0800: R$0,50 (por chamada).
Estacionamento
Disponibilizamos estacionamento externo, gratuito e localizado ao lado da entrada do Resort.
Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.
Achados e perdidos
Nosso Serviços Wish ajudará você caso tenha esquecido algum item no Resort.
Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados.
Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente.
Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.
Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).
Animais de estimação
Seu dog é bem vindo, consulte no ramal 9 as regras para acomodação do seu cão.
Fumantes
Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do Resort, bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.
Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada.
Bagagem / Mensageiro
Solicite o serviço de mensageiro para a retirada de bagagem através do ramal 9.
Cartão chave do apartamento
Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para sua maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.
Empréstimo de objetos
Precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade através do ramal 9.
A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item).
Lavanderia
Funcionamento: 8h às 18h
Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do closet ou próxima ao cofre.
Limpeza e arrumação dos apartamentos
A limpeza e arrumação dos apartamentos é feita entre 8h e 16h20.
Utilize a placa de "NÃO PERTURBE" caso não deseje a limpeza no seu.
Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato com o Serviços Wish através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do Resort não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
Taxa de turismo sustentável
A taxa de turismo sustentável é cobrada por unidade habitacional, de hóspedes não residentes na cidade de Natal, por diária gerada em cada unidade habitacional.
Cofre
O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.
Acesso às Áreas Comuns
As áreas comuns do Resort são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados. O uso da pulseira é obrigatório para acesso a todas as áreas do Resort.
Piscina
• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.
• O Resort dispõe de salva-vidas das 6h às 18h.
• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.
• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.
• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.
Voltagem e Adaptadores
A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220v.
Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção.
Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.
Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
• Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.
• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.
• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.
• Fumar, usar aparelhos sonoros e utilizar boias grandes nas áreas das piscinas.
• Consumir bebidas ou alimentos de origem externa. O consumo de Alimentos e Bebidas dentro do Resort é de responsabilidade do empreendimento, razão pela qual dispomos de uma extrutura completa de Higiene e Segurança Alimentar. Por isso, o consumo de bebidas e alimentos adquiridos externamente somente será autorizado dentro do apartamento. Coolers ou embalagens destinadas a alimentos/bebidas são desautorizados em nossas áreas sociais.
01 - Wish Institucional
02 - Globo
03 - Sbt
04 - Record
05 - Rede TV
07 - Multishow
08 - Globo News
09 - Sportv
10 - Cartoon Network
11 - Discovery Kids
12 - Telecine Premium
13 - Telecine Action
14 - Telecine Fun
15 - Telecine Pipoca
16 - Telecine Cult