Serviços

Check in/ Check out

O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h. 

Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.

Internet

Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do Resort. 
Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo:

LOGIN: n° do quarto

SENHA: Ultimo sobrenome

Uso do telefone/ Tarifário

Caso precise realizar ligações externas será necessário inserir a sequência:

LIGAÇÕES NACIONAIS: 0 + 21 + DDI (código da cidade) + número de telefone (fixo ou celular).

LIGAÇÕES INTERNACIONAIS: 00 + 15 + DDI (código da país) + código da cidade + número de telefone (fixo ou celular).

TARIFÁRIO (valores por minuto):

Ligação local para fixo: R$0,95.

Ligação local para celular: R$2,65.

Ligação interurbana para fixo: R$3,50.

Ligação interurbana para celular: R$5,00.

Ligação internacional para fixo ou celular: R$8,00.

Ligação a cobrar ou 0800: R$0,50 (por chamada).

Estacionamento

Disponibilizamos estacionamento externo, gratuito e localizado ao lado da entrada do Resort. 

Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.

Achados e perdidos

Nosso Serviços Wish ajudará você caso tenha esquecido algum item no Resort. 

Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados.

Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente. 

Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.

Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).

Animais de estimação

Seu dog é bem vindo, consulte no ramal 9 as regras para acomodação do seu cão.

Fumantes

Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do Resort, bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.

Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada.

Bagagem / Mensageiro

Solicite o serviço de mensageiro para a retirada de bagagem através do ramal 9.

Cartão chave do apartamento

Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para sua maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.

Empréstimo de objetos

Precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade através do ramal 9.

A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item).  

Lavanderia

Funcionamento: 8h às 18h 

Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do closet ou próxima ao cofre.

Limpeza e arrumação dos apartamentos

A limpeza e arrumação dos apartamentos é feita entre 8h e 16h20. 

Utilize a placa de "NÃO PERTURBE" caso não deseje a limpeza no seu. 

Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato com o Serviços Wish através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do Resort não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.

Taxa de turismo sustentável

A taxa de turismo sustentável é cobrada por unidade habitacional, de hóspedes não residentes na cidade de Natal, por diária gerada em cada unidade habitacional. 

Cofre

O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.

Acesso às Áreas Comuns

As áreas comuns do Resort são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados. O uso da pulseira é obrigatório para acesso a todas as áreas do Resort.

Piscina

• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.

• O Resort dispõe de salva-vidas das 6h às 18h.

• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.

• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele. 

• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.

Voltagem e Adaptadores

A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220v.

Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. 

Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.

Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.

 

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

• Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.

• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.

• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.

• Fumar, usar aparelhos sonoros e utilizar boias grandes nas áreas das piscinas.

• Consumir bebidas ou alimentos de origem externa. O consumo de Alimentos e Bebidas dentro do Resort é de responsabilidade do empreendimento, razão pela qual dispomos de uma extrutura completa de Higiene e Segurança Alimentar. Por isso, o consumo de bebidas e alimentos adquiridos externamente somente será autorizado dentro do apartamento. Coolers ou embalagens destinadas a alimentos/bebidas são desautorizados em nossas áreas sociais.

SPA

Viva o melhor momento do seu dia. Oferecemos experiências que proporcionam explorar a auto descoberta, reconectando com os sentidos e recuperando o equilíbrio interior. 
Relaxe sua mente, restaure seu equilíbrio, rejuvenesça seu corpo.

Necessário agendamento que pode ser realizado direto no SPA ou no ramal 9.

Aberto de segunda à sábado das 10h às 20h.

Conheça nossos serviços!

Fitness Center

Disponibilizamos de um espaço fitness center moderno, equipado, com playlist Wish exclusiva e com todas as vantagens de se exercitar com vista para o mar.

A academia funciona 24h. Sem necessidade de agendamento prévio. 

 

Kids Club
Localizado no 1° piso é um espaço exlusivo para crianças e cheio de diversão.
 
Funcionamento: Das 08h às 22h
Pausa: 18h às 19h
Regras do espaço Kids: 
Não é permitido a entrada de bebida alcoólica 
Não é permitido crianças menores de 5 anos sem acompanhamento. 
Não é permitido entrar molhado.
 
- Baby Copa: 24h
- Salão de Jogos: Game Play 10h as 22h
 
 
Baby Sitter

Serviço pago e disponibilidade deve ser verificada com antecedência.

Mais informações ramal 9