Check in/ Check out
O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h.
Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.
Internet
Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do Resort.
Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo:
LOGIN: n° do quarto
SENHA: Ultimo sobrenome
Uso do telefone/ Tarifário
Caso precise realizar ligações externas será necessário inserir a sequência:
LIGAÇÕES NACIONAIS: 0 + 21 + DDI (código da cidade) + número de telefone (fixo ou celular).
LIGAÇÕES INTERNACIONAIS: 00 + 15 + DDI (código da país) + código da cidade + número de telefone (fixo ou celular).
TARIFÁRIO (valores por minuto):
Ligação local para fixo: R$0,95.
Ligação local para celular: R$2,65.
Ligação interurbana para fixo: R$3,50.
Ligação interurbana para celular: R$5,00.
Ligação internacional para fixo ou celular: R$8,00.
Ligação a cobrar ou 0800: R$0,50 (por chamada).
Estacionamento
Disponibilizamos estacionamento externo, gratuito e localizado ao lado da entrada do Resort.
Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.
Achados e perdidos
Nosso Serviços Wish ajudará você caso tenha esquecido algum item no Resort.
Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados.
Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente.
Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.
Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).
Animais de estimação
Seu dog é bem vindo, consulte no ramal 9 as regras para acomodação do seu cão.
Fumantes
Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do Resort, bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.
Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada.
Bagagem / Mensageiro
Solicite o serviço de mensageiro para a retirada de bagagem através do ramal 9.
Cartão chave do apartamento
Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para sua maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.
Empréstimo de objetos
Precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade através do ramal 9.
A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item).
Lavanderia
Funcionamento: 8h às 18h
Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do closet ou próxima ao cofre.
Limpeza e arrumação dos apartamentos
A limpeza e arrumação dos apartamentos é feita entre 8h e 16h20.
Utilize a placa de "NÃO PERTURBE" caso não deseje a limpeza no seu.
Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato com o Serviços Wish através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do Resort não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
Taxa de turismo sustentável
A taxa de turismo sustentável é cobrada por unidade habitacional, de hóspedes não residentes na cidade de Natal, por diária gerada em cada unidade habitacional.
Cofre
O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.
Acesso às Áreas Comuns
As áreas comuns do Resort são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados. O uso da pulseira é obrigatório para acesso a todas as áreas do Resort.
Piscina
• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.
• O Resort dispõe de salva-vidas das 6h às 18h.
• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.
• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.
• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.
Voltagem e Adaptadores
A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220v.
Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção.
Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.
Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
• Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.
• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.
• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.
• Fumar, usar aparelhos sonoros e utilizar boias grandes nas áreas das piscinas.
• Consumir bebidas ou alimentos de origem externa. O consumo de Alimentos e Bebidas dentro do Resort é de responsabilidade do empreendimento, razão pela qual dispomos de uma extrutura completa de Higiene e Segurança Alimentar. Por isso, o consumo de bebidas e alimentos adquiridos externamente somente será autorizado dentro do apartamento. Coolers ou embalagens destinadas a alimentos/bebidas são desautorizados em nossas áreas sociais.
Viva o melhor momento do seu dia. Oferecemos experiências que proporcionam explorar a auto descoberta, reconectando com os sentidos e recuperando o equilíbrio interior.
Relaxe sua mente, restaure seu equilíbrio, rejuvenesça seu corpo.
Necessário agendamento que pode ser realizado direto no SPA ou no ramal 9.
Aberto de segunda à sábado das 10h às 20h.
Disponibilizamos de um espaço fitness center moderno, equipado, com playlist Wish exclusiva e com todas as vantagens de se exercitar com vista para o mar.
A academia funciona 24h. Sem necessidade de agendamento prévio.
Serviço pago e disponibilidade deve ser verificada com antecedência.
Mais informações ramal 9