Emergência e Segurança

Prevenção Contra Incêndio

O Hotel tem toda a atenção para prevenir incêndios, e além de todas as instalações e equipamentos para combate ao fogo, tem uma equipe treinada para prevenir e combater desagradáveis ocorrências.

É proibido fumar nos apartamentos e áreas sociais. É proibido também o uso de artigos como forno elétrico, velas, explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina e similares.

Em caso de incêndio, informe imediatamente nossa recepção no ramal 9. Se achar que está apto, procure o extintor de incêndio mais próximo dentre os localizados nas áreas sociais e verifique a especificação do mesmo antes do acionamento.

Mantenha a calma. Não perca tempo recolhendo seus pertences. Saia do apartamento e feche a porta. Utilize as escadas e demais saídas de emergência, conforme indicadas na rota de fuga, atrás da porta de entrada do apartamento. Não acione os elevadores. Se houver muita fumaça, cubra seu rosto com uma toalha úmida.

Acesso as Áreas Comuns

As áreas comuns do Hotel são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados.

Cofre de Segurança

O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.

Danos Patrimoniais

Caso seja constatada a falta ou dano de algum item que compõe o apartamento, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do objeto ou material a ser substituído.

Segurança Alimentar

Seguimos rigorosamente as exigências da ANVISA quanto a qualidade e segurança alimentar, para o bem-estar de nossos hóspedes. Para a segurança de todos os hóspedes, não utilizamos utensílios de vidro, como garrafas e copos nas áreas de lazer. Solicitamos que não leve alimentos para fora do restaurante. Em caso de necessidade especial, contate nossa equipe.

Voltagem e Adaptadores

A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220V (devidamente identificadas). Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.

Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.

Telefones e Ramais

Recepção:
9
Polícia Militar: 190
SAMU: 192
Bombeiro: 193
Polícia Civil: 194
Aeroporto Internacional de Confins: (31) 3689-2700
Rodoviária de Belo Horizonte: (31) 3271-3000
Delegacia do Turista: (31) 3689-2240

Ligações Telefônicas

Ligações entre Apartamentos: Discar número do quarto
Ligação Local: Discar 0 (zero) + Nº do telefone
Ligação Local a Cobrar: Discar 0 (zero) + 9090 + Nº do telefone
Interurbanos (DDD): Discar 0 (zero) + 15 + Código Cidade + Nº do telefone
Interurbanos a Cobrar (DDD): Discar 0 (zero) + 90 + 15 + Código Cidade + Número do telefone
Internacionais (DDI): Discar 0 (zero) + 00 + 15 + Código País + Nº do telefone
Internacionais a Cobrar (DDI): Discar 0 (zero) + 0800 703 2121

Informações Uteis Horários

Restaurante
2º andar 

Café da manhã: 6h às 10h
Almoço: 12h às 15h
Jantar: 19h às 22h

*Não é permitido entrar nos restaurantes com trajes de banho e sem camisa. É proibida a entrada de cães nos restaurantes. Horários sujeitos a alterações em datas especiais.

Academia
9º andar

Funcionamento: 6h às 22h

Para sua segurança recomendamos utilização de área externa para  a prática de exercícios.
Para o uso da academia entre em contato com a recepção para verificar a disponibilidade.



Tudo pensado para você.
Suas pesquisas são fundamentais para a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Solicitamos que dedique parte de seu tempo para o preenchimento de nossa pesquisa de satisfação. O questionário levará cerca de 3 minutos para ser respondido. Após sua saída, ele será enviado por e-mail.

Serviços

Check-In / Check-Out

O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h. 

Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.

Seviço de Transporte

Disponibilizamos o serviço de translado gratuito do hotel aeroporto hotel, com saídas do hotel a cada 30 minutos, verifique com a recepção no ramal 9 a disponibilidade da mesma. O tempo de transporte até o aeroporto é de aproximadamente 5 à 10 minutos, aproveite esta facilidade!

Internet 

Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do Hotel. 

Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo:

LOGIN: n° do quarto
SENHA: sobrenome

Estacionamento

Disponibilizamos de estacionamento autosserviço, localizado em frente ao hotel e com cobrança diária. Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.

Achados e perdidos

Nossa Governança ajudará você caso tenha esquecido algum item no Hotel. Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados. 
Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente. Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.
Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).

Animais de estimação

Animais de estimação não são permitidos nas dependências do Hotel. Cães-Guia e Animais de Suporte Emocional são bem-vindos.

Apartamento para não fumantes

Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do hotel bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.

Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada para higienização do apartamento.

Cartão chave do apartamento

Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.

Limpeza e arrumação dos apartamentos

A limpeza e arrumação dos apartamentos é feita entre 8h e 16h20. Utilize a placa de "NÃO PERTURBE" caso não deseje a limpeza no seu apartamento. Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato com a Recepção através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do Hotel não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.