Emergência e Segurança

Prevenção Contra Incêndio

O Hotel tem toda a atenção para prevenir incêndios, e além de todas as instalações e equipamentos para combate ao fogo, tem uma equipe treinada para prevenir e combater quaisquer ocorrências.

É proibido fumar nos apartamentos e áreas sociais. É proibido também o uso de artigos como forno elétrico, velas, explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina e similares.

Em caso de incêndio, informe imediatamente nosso Serviços Wish no ramal 9. Se achar que está apto, procure o extintor de incêndio mais próximo dentre os localizados nas áreas sociais e verifique a especificação do mesmo antes do acionamento.

Mantenha a calma. Não perca tempo recolhendo seus pertences. Saia do apartamento e feche a porta. Utilize as escadas e demais saídas de emergência, conforme indicadas na rota de fuga, atrás da porta de entrada do apartamento. Não acione os elevadores. Se houver muita fumaça, cubra seu rosto com uma toalha úmida.

Acesso as Áreas Comuns

As áreas comuns do Hotel são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados.

Cofre de Segurança

O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.

Danos Patrimoniais

Caso seja constatada a falta ou dano de algum item que compõe o apartamento, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do objeto ou material a ser substituído.

Segurança Alimentar

Seguimos rigorosamente as exigências da ANVISA quanto a qualidade e segurança alimentar, para o bem-estar de nossos hóspedes. Para a segurança de todos os hóspedes, não utilizamos utensílios de vidro, como garrafas e copos nas áreas de lazer. Solicitamos que não levem alimentos para fora do restaurante. Em caso de necessidade especial, contate nossa equipe.

Voltagem e Adaptadores

A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220V (devidamente identificadas). Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.

Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.

Piscina

A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.

O hotel não dispõe de salva-vidas.

Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.

Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.

Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.

Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.

Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.

Fumar, usar aparelhos sonoros ou boias grandes nas áreas das piscinas.

Guia de Canais

1 GNT

2 MULTISHOW

3 GLOBO NEWS

4 ARATU

4.2 NOSSA REDE 1

4.3 NOSSA REDE 2

5 RECORD

7 BAND BA HD

7.2 BAND BA SD

8 DISCOVERY

9 OFF

10 TVE 

10.2 EDUCA BAHIA

10.3 TV KIRIMURE

10.4 EDUCADORA FM

11 TV BAHIA

12 CNN I

15 CNN E

16 CARTOON

17 DISCOVERY KIDS

18 REDE CNT

19 SPORTV

20 ESPAN BRASIL

21 UNIVERSAL

22 REDE TV HD

22.2 REDE TV

23 TV APARECIDA 

24 WARNER

25 TNT

26 ANIMAL PLANET

27 ESPN4

28 SPACE

29 DISNEY CHANNEL

30 NAT GEO

31 RECORD NEWS

32 BLOMBERG

33 TC ACTION

34 CANÇÃO NOVA

35 TC PREMIUM

36 TC PIPOCA

37 TC TOUCH

38 TC FUN

39 NOVO TEMPO

40. GRUPO WISH

44 REDEVIDA HD

44.2 REDEVIDA+

44.3 REDEVIDA EDUCAÇÃO

101 TV CÂMARA

101.2 TV ASSEMBLEIA

101.3 TV CAM MUN

101.4 TV SENADO

101.5 RADIO CÂMARA

Telefone e Ramais

Recepção: Discar 9

Polícia Militar: Disca 0 (Zero) + 190

SAMU: Disca 0 (Zero)  + 192

Bombeiro: Disca 0 (Zero)  + 193

DEAM (Delegacia da Mulher): Disca 0 (Zero) + 3116-7000  

DELTUR (Delegacia de Proteção ao Turista): Disca 0 (Zero) + 3116-6817

Ligações Telefônicas:

Ligações entre Apartamentos: Discar número do quarto

Ligação Local: Discar 0 (Zero) + Nº do telefone

Ligação Local a Cobrar: Discar 0 (Zero)+ 9090 + Nº do telefone

Interurbanos (DDD): Discar 0 (Zero) + 15 + Código da Cidade + Nº do telefone

Interurbanos a Cobrar (DDD): Discar 0 (Zero) + 90+ 15 + Código da Cidade + Nº do telefone

Internacionais (DDI): Discar 0 (Zero) + 00+15 + Código do País + Nº do telefone

Internacionais a Cobrar (DDI): Discar 0 (Zero) + 0800 703 2121

Taxa de cobraça será aplicada para todas as ligações externas (Local, Interurbano ou Internacional).

Informações Uteis Horários

Restaurante Passeio da Vitória 

Café da Manhã: Seg. a Sex - 06h às 10h./ Sáb. Dom e Feriados 6h00 às 10h30

Restaurante Genaro por Vini

Restaurante é especializado em comida brasileira com influência ítalo-ibérica

O restaurante Genaro por Vini Figueira, destaca-se pela culinária brasileira com influências ítalo-ibéricas. Ocupa o icônico Salão Genaro de Carvalho, com um painel de 200 m² que retrata as festas da Bahia. O cardápio inclui pratos tradicionais baianos e opções ítalo-ibéricas.

Horário de funcionamento

Almoço: Segunda a Domingo: 12h00 às 16h00

Jantar: Segunda a quinta-feira e Domingo: 19h00 às 23h00 e Sexta-feira e Sábado: 19h00 às 00h

Lobby Bar

Aberto 10h00 a 23h00.

Drinks, petiscos e sanduiches .

Bar da Piscina

Aberto 10h00 às 20h00

Drinks, petiscos e sanduiches para aproveitar a beira da piscina.

Serviços

Fitness Center - 24hs

Piscinas - das 07hs às 21hs

Internet - usuário: N° do apartamento / Senha: último sobrenome 

Natin Spa -  Segunda à Sábado - 12h às 20h / Domingo e feriados - 10h às 18h

Recepção/Guest Service - discar 9

Room Service - 24 horas

Estacionamento - aberto 24h - Serviço extra

O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h. 

Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.

Apartamento para não fumantes

Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do Hotel bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.

Voltagem em todo o hotel 220V

Animais de Estimação - O Hotel é Dog Friendly, é permitido cachorros de pequeno porte: pesa no máximo 10 kg e mede até 40 cm desde as patas até os ombros. Uma taxa adicional pelo seu pet será cobrada. Consulte na Recepção. Não é permitida a circulação de animais soltos nas dependências do Hotel. É proibido deixar o animal sozinho no apartamento. Cães-guia e Animais de Suporte Emocional também são bem-vindos e a taxa extra não é cobrada.

Bagagem / Mensageiro - solicite o serviço de mensageiro para a retirada de bagagem através do ramal 9.

Cartão chave do apartamento - use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.

Este cartão também dá acesso do elevador ao andar do seu apartamento.

Ar condicionado - para utilização do mesmo em seu apartamento, atentar as instruções ao lado do termostato digital.

Empréstimo de objetos - precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade através do ramal 9.

A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item).  

Lavanderia - O horário do serviço será diariamente das 8 às 18h e atenderemos serviço  normal (24H) e o expresso 3h após retirada da roupa quando solicitado até às 15h

Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do closet ou próxima ao cofre.

Cuidados com o seu apartamento

Durante sua estadia, nossa equipe realiza a limpeza e arrumação diariamente, das 8h às 16h. Se preferir um momento de privacidade, basta posicionar a placa de “Não perturbe” na porta. 

Pensando em você e no meio ambiente adotamos práticas sustentáveis que unem conforto e responsabilidade:

  • Toalhas: quando desejar a troca, por gentileza, deixe-as no chão ou na banheira (em caso de apartamentos com banheira).
  • Roupas de cama: são trocadas a cada três noites. Se preferir uma substituição adicional, nossa equipe estará à disposição para atender sua solicitação.

Cuidamos de cada detalhe para que sua experiência seja confortável, tranquila e consciente.

Taxa de turismo sustentável - a contribuição turística sustentável é um valor diário opcional.